Curso Gratuito de Gerenciamento de Crise
Gerenciamento de Crise é um método administrativo que visa a redução de prejuízos no momento em que ocorre uma disrupção, por motivos internos ou externos, no processo de determinada organização. A gestão de crises é um processo amplo e que envolve todas as áreas da empresa e seus respectivos gestores. Em situações como essa, cria-se um comitê e indica-se um líder, que irá coordenar a equipe durante a emergência. Estude Online e adquira conhecimento agora mesmo, cada aula, um novo conteúdo.
Conteúdo Programático
- Introdução ao problema
- Relação entre Cultura e Estrutura
- Tipologia dos atores da empresa
- Atividades teóricas e praticas de uma Organização
- O conceito e definições dos elementos da solução
- Estrutura do gerenciamento de crises
- Definição da estrutura de gerenciamento em crises
- Resiliência
- Estratégia
- Inflação e Desemprego
- Crescimento e Desenvolvimento Econômico
- Curva de Philips e Planos de Estabilização