Olá visitante, seja bem vindo!

ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
INSTITUIÇÃO DE ENSINO CREDENCIADA NO MEC.
CATEGORIA: Administração

Atendimento Telefônico

Atendimento Telefônico
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso Gratuito de Atendimento Telefônico

O atendimento telefônico é uma tarefa aparentemente simples, mas quando se trata de trabalho e atividade profissional percebe-se que esta prática exige um pouco além da cordialidade. Esta atividade requer principalmente conhecimentos e habilidades do profissional que possam acrescentar ao trabalho agilidade e eficiência.

Conteúdo Programático

  • Os erros mais comuns no tratamento a clientes
  • Os passos e técnicas eficazes da excelência no tratamento
  • O Cliente Falante
  • O Cliente Desorientado
  • O Cliente Insistente
  • Como lidar com objeções
  • Como lidar com clientes novos ou que não tenham informações
  • Telemarketing ativo e receptivo
© CURSOS GRATUITOS ONLINE / Todos os Direitos Reservados