Olá visitante, seja bem vindo!

Certificado em 01 minuto.
CATEGORIA: Administração

Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso Gratuito de Atendimento ao Cliente

Em um mercado cada vez mais competitivo, são os detalhes que vão fazer sua empresa ter sucesso ou não. E um destes detalhes se chama atendimento ao cliente. Prestar as informações necessárias e dar o devido suporte fará o cliente sentir-se importante e o fidelizará. Cada aula, um novo conteúdo, adquira conhecimento agora mesmo. Estude Online!

Conteúdo Programático

  • Inteligência emocional
  • Princípios fundamentais para um bom atendimento
  • Atendimento telefônico e pessoal
  • O que é qualidade e seus tipos
  • Comunicação verbal e escrita
  • Etiqueta empresarial
  • Ética profissional
  • Modelos Conceituais de Qualidade de Serviços
  • Dimensões de qualidade de serviços
  • História da Qualidade do Serviço de Atendimento a Clientes
  • Atendimento a clientes no contexto da globalização
  • A necessidade de atenção na satisfação dos clientes

FORMULÁRIO DE CADASTRO

Ao clicar em CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO, você confirma estar ciente e de acordo com os Termos e Serviços deste site.
Nas Redes Sociais
Cursos Gratuitos Online
© CURSOS GRATUITOS ONLINE / Todos os Direitos Reservados