Olá visitante, seja bem vindo!

ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
INSTITUIÇÃO DE ENSINO CREDENCIADA NO MEC.
CATEGORIA: Administração

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso Gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistêmica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos. Estude Online e adquira conhecimento agora mesmo, cada aula, um novo conteúdo.

Conteúdo Programático

  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento
  • Comportamentos dos clientes insatisfeitos
  • Fatores que Influenciam em Perda de Clientes
  • Fatores que os clientes consideram importantes num serviço
  • Momento da verdade
  • Fidelização de clientes
  • Necessidades ocultas
  • Medos dos clientes
  • Construindo relacionamento com os clientes
  • Ciclo de serviço
© CURSOS GRATUITOS ONLINE / Todos os Direitos Reservados