Olá visitante, seja bem vindo!

ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Certificado em 01 minuto.
CATEGORIA: Administração

Help Desk

Help Desk
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso Gratuito de Help Desk

O Help Desk é o primeiro contato em uma organização para todas as questões de TI. De acordo com a ITIL, a definição de um Help Desk é ?o único ponto de contato entre os usuários e o gerenciamento de TI?. Suas tarefas incluem o tratamento de incidentes e solicitações, que fornecem uma interface para os outros processos ITIL.

Conteúdo Programático

  • Introdução
  • Conceitos de mercado
  • Tendência e conceitos do mercado de atendimento ao cliente
  • Tendências de mercado e aplicações
  • Perfil do consumidor 2.0
  • Técnicas em Help Desk
  • Como registrar e acompanhar os tickets
  • Elaborando cada etapa do atendimento no Help Desk
  • A arte de ouvir com atenção concentrada

FORMULÁRIO DE CADASTRO

Ao clicar em CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO, você confirma estar ciente e de acordo com os Termos e Serviços do site www.cursogratuitosonline.com.br.
JÁ SOU CADASTRADO!
(JÁ SOU ALUNO)
Faça seu Login e Inicie seus estudos!
Nas Redes Sociais
Cursos Gratuitos Online
© CURSOS GRATUITOS ONLINE / Todos os Direitos Reservados