Olá visitante, seja bem vindo!

ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
INSTITUIÇÃO DE ENSINO CREDENCIADA NO MEC.
CATEGORIA: Administração

Excelência no Atendimento ao Cidadão

Excelência no Atendimento ao Cidadão
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

Curso Gratuito de Excelência no Atendimento ao Cidadão

Este Curso investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, começando pela garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida. Através dos seus dados cadastrais, você poderá solicitar as certificações do curso com quantidade entre 0 e 300 horas.

Conteúdo Programático

  • Quebra de Paradigmas
  • Conceito de Qualidade
  • Identificando empresas de Alto Padrão de Atendimento
  • Análise dos novos conhecimentos impostos pelo Mercado Atual
  • Apresentação e Postura do Atendente
  • Conduta Ética e Profissional
  • Qualidade de Atendimento: fator diferencial de competitividade, uma Mudança de Mentalidade
  • Perfil do Profissional de Atendimento a Clientes
  • Gerenciamento das Expectativas do Cliente
  • Comportamento e Atitude
  • O Foco no Cliente
  • Tipo de Serviços
  • Os Compromissos Estabelecidos
© CURSOS GRATUITOS ONLINE / Todos os Direitos Reservados