Curso Gratuito de Excelência no Atendimento ao Cidadão
Este Curso investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, começando pela garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida. Através dos seus dados cadastrais, você poderá solicitar as certificações do curso com quantidade entre 0 e 300 horas.
Conteúdo Programático
- Quebra de Paradigmas
- Conceito de Qualidade
- Identificando empresas de Alto Padrão de Atendimento
- Análise dos novos conhecimentos impostos pelo Mercado Atual
- Apresentação e Postura do Atendente
- Conduta Ética e Profissional
- Qualidade de Atendimento: fator diferencial de competitividade, uma Mudança de Mentalidade
- Perfil do Profissional de Atendimento a Clientes
- Gerenciamento das Expectativas do Cliente
- Comportamento e Atitude
- O Foco no Cliente
- Tipo de Serviços
- Os Compromissos Estabelecidos