Curso Gratuito de Telemarketing
Este curso aborda o crescimento do telemarketing, operação de televendas, suas técnicas, comunicação verbal, saber ouvir, organização e principalmente a maneira adequada em transmitir informações.
Conteúdo Programático
- Telemarketing
- A voz e o estresse
- A regulamentação do Telemarketing e os direitos constitucionais; privacidade e intimidade do consumidor
- Telemarketing: como implantá-lo e torná-lo rentável
- Trabalho em tele-atendimento e problemas de saúde
- Uma construção social: o anexo da norma brasileira de ergonomia para o trabalho dos operadores de Telemarketing
- Abordar o trabalho para compreender e transformar as condições de adoecimento na categoria dos tele-atendentes no Brasil
- Trabalhar em centrais de atendimento: a busca de sentido em tarefas esvaziadas
- A atividade de tele-atendimento: uma análise das fontes de prazer e sofrimento no trabalho
- Avaliação da exposição de operadores de tele-atendimento a ruído
- Saberes e estratégias dos operadores de Telemarketing frente adversidades do trabalho